ARLA/CLUSTER: Repetidor de VHF de Santiago do Cacem

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Março de 2010 - 19:40:15 WET

Mas a TVA não está já dentro da legislação.Eu recebi as minhas licenças para
a prática de TVA há pouco tempo e aqui em Sintra o CT0TSI está operativo a
100%.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??