Re: RE: ARLA/CLUSTER: Como em Portugal, interferências em 145,750 MHz na Alemanha

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 13 de Março de 2010 - 16:59:48 WET

Pois se relatam apenas uma queixa, não estão a falar a sério. Eu próprio
reclamei à cerca de um ano,  por causa da CABOVISÂO estar a interferir em
145.750Khz. A ANACOM confirmou a interferência, e notificou a CABOVISÃO,
 que 2 dias depois reparou a rede e o QRM é agora quase imperceptivel.

73 de CT4RK

No dia 12 de Março de 2010 14:43, João Gonçalves Costa