Re: RE: ARLA/CLUSTER: Como em Portugal, interferências em 145,750 MHz na Alemanha

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sábado, 13 de Março de 2010 - 21:46:08 WET

Eu também já me queixei dos 145.750 e inclusive, estiveram dois técnicos da
ANACOM na minha casa e confirmaram de facto a existência da referida
interferência... Foram feitas algumas correcções, mas não notei qualquer
melhoria.

73's de
Pedro, CT1HZU