=?iso-8859-1?Q?RE:_ARLA/CLUSTER:_Como_em_Portugal, _interfer=EAncias_em_14?= 5,750 MHz na Alemanha

Sexta-Feira, 12 de Março de 2010 - 14:43:04 WET

Caro Colega José António, CT1DQB.

Da minha parte posso-lhe garantir que alem das interferências em HF provocadas pelos PLc´s mais as provocadas pela ZON em 145,750 MHz, de todas tem ou tiveram relatos pormenorizados.

Mais uma vez relembramos, que não se esqueçam de serem o mais detalhados possível fornecendo o maior numero de elementos à fiscalização sobre as interferências, com o intuito de mais rapidamente se resolver a situação.

PODEM E DEVEM REALIZAR O VOSSO CONTACTO PARA(dependendo da zona geográfica onde se encontram no continente):

monitor.norte  anacom.pt

monitor.centro  anacom.pt

monitor.sul  anacom.pt

A ANACOM agradece e todos assim ajudam a tornar o espectro radioeléctrico mais limpo.

Se não existirem reclamações os problemas não existem oficialmente.

Notas importantes para aqueles que lerem este comentário:
1º- Nunca espere que outros reclamem por si para resolverem o seu problema.
2º- A ANACOM e os seus serviços de fiscalização não "comem radioamadores às refeições".

João Costa, CT1FBF