ARLA/CLUSTER: QSOs portugueses em 20m.

Mário Osório ct2htm gmail.com

*Boa noite

A verdade é que conheço bastantes operadores de rádio CB muito mais educados
e respeitosos que muitos CT4's e CT1's de duas letrinhas... e agora?
Colega Mourato ao ler o que o colega escreveu concluo que o colega errou ao
generalizar que a CB é uma bandalheira, de facto em alguns aspectos a CB
degradou-se bastante, quer a nível de linguagem, quer a nível de operação, o
que não quer dizer de forma alguma que se deixe de respeitar quem lá opera!
Sempre fui e tenho orgulho de ser operador de CB indicativo CQP 6207. Já fiz
muitas chamadas no canal 11. E daí? Sou um ser inferior, ou serei menos
radioamador por isso?
Parece que a reivindicação ganha da abertura de certas bandas a classes
inferiores de radioamadores faz comichão a muita gente!
Acho que o assunto tem todo o interesse ser publicado aqui no cluster, agora
chamar a CB á "baila" é por si só absolutamente despropositado, mas... Esta
é apenas a minha humilde opinião que desde já agradeço se dignem publicar.

Saudações a todos

73' de >CT2HTM*