ARLA/CLUSTER: QSOs portugueses em 20m.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Miguel
Tinha prometido não falar do assunto, mas vou responder apenas a um ponto.
Repare que não generalizei nada. os actos ficaram para quem os cometeu. O
ponto que queria focar é quando o colega diz que a "educação não faz parte
dos exames de amador"...Pois não, mas é pena!!!! E devia ser
eliminatória!!!...Seria certamente bem melhor para todos os radioamadores
que gostam realmente do radioamadorismo!!

73 de CT4RK