  From: Mário Osório
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, March 10, 2010 10:09 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: QSOs portugueses em 20m.

  Boa noite

  A verdade é que conheço bastantes operadores de rádio CB muito mais educados e respeitosos que muitos CT4's e CT1's de duas letrinhas... e agora?
  Colega Mourato ao ler o que o colega escreveu concluo que o colega errou ao generalizar que a CB é uma bandalheira, de facto em alguns aspectos a CB degradou-se bastante, quer a nível de linguagem, quer a nível de operação, o que não quer dizer de forma alguma que se deixe de respeitar quem lá opera!
  Sempre fui e tenho orgulho de ser operador de CB indicativo CQP 6207. Já fiz muitas chamadas no canal 11. E daí? Sou um ser inferior, ou serei menos radioamador por isso?
  Parece que a reivindicação ganha da abertura de certas bandas a classes inferiores de radioamadores faz comichão a muita gente!
  Acho que o assunto tem todo o interesse ser publicado aqui no cluster, agora chamar a CB á "baila" é por si só absolutamente despropositado, mas... Esta é apenas a minha humilde opinião que desde já agradeço se dignem publicar.

  Saudações a todos

  73' de >CT2HTM