ARLA/CLUSTER: Sistema completo para acesso a redes wireless.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Junho de 2010 - 23:18:47 WEST

Colega Ribeiro
Mandei-lhe o PDF do que existe no mercado com a norma DVB-S, e é utilizado
pelos amadores na Europa. A compressão é em MPEG2. Estive com esse material
na mão o ano passado na Alemanha, mas o preço é proibitivo.

Silvio.
Isso são excelentes noticias!...Manda-me links e info que disponhas sobre
essas "caixinhas".

73 e até Domingo  "in live"

CT4RK