Re: ARLA/CLUSTER: Re: Excelente participação no Concurso EDP 2010 em FM.

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 3 de Junho de 2010 - 21:44:46 WEST

Boas
Jorge agradeço o registo mas...
Quando eu disse sete para nove era real!
Como se pode ver no documento o meu sinal era zero...
Porquê uma diferença tão grande nos sinais?
Diferença de equipamentos?
È a descer para o Algarve?
O mais provável é que não exista explicação...
Resumindo, é possível fazer contactos entre o Minho e o Algarve desde que exista alguém no Algarve!!!
Obrigado.

73 Gomes CT1HIX

  ----- Original Message -----
  From: Jorge Lopes
  To: ARLA CLUSTER - ENVIO MSGS
  Sent: Thursday, June 03, 2010 6:35 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Re: Excelente participação no Concurso EDP 2010 em FM.

  Olá viva a todos,

  Conforme prometido aqui vai o link para visualização do vídeo com o contacto que o João CT1FBF fez referência no seu email, entre mim e o colega Gomes CT1HIX.

  http://www.youtube.com/watch?v=z06jOwBy1mQ

  Bons contactos e os melhores 73's,

  Jorge Lopes
  CT1EXR

  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Olá viva a todos,

  Aproveito também para felicitar todos quantos fizeram parte desta magnifica actividade desde os seus organizados a todos os concorrentes.

  Da minha parte foi muito bom, pois tal como o CT1FBF adiantou, fui um dos intervenientes de um contacto que se repetiu desde a Serra do Espinhaço de Cão concelho de Lagos até Paredes de Coura . Posso adiantar que proximamente irei colocar um testemunho de um desse comunicados entre mim CT1EXR/P e o colega Gomes CT1HIX/P.

  Ao colega Pedro Ribeiro as minhas felicitações pela participação no referido concurso, pois não só "quebrou" o silêncio a que está obrigado bem como teve o privilégio de poder contar com os ensinamentos do Mestre João Costa, grande conhecedor das lides "concurseiras", pelo que certamente foi uma grande experiência a sua participação no sábado passado. Colega Pedro, continue que está no bom caminho e bem orientado.

  Com os melhores 73's

  Jorge Lopes
  CT1EXR
  Jorge Lopes