ARLA/CLUSTER: Re: Excelente participação no Concurso EDP 2010 em FM.

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Junho de 2010 - 18:35:16 WEST

Olá viva a todos,

Conforme prometido aqui vai o link para visualização do vídeo com o contacto
que o João CT1FBF fez referência no seu email, entre mim e o colega Gomes
CT1HIX.

http://www.youtube.com/watch?v=z06jOwBy1mQ

Bons contactos e os melhores 73's,
Jorge LopesCT1EXR

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá viva a todos,

Aproveito também para felicitar todos quantos fizeram parte desta magnifica
actividade desde os seus organizados a todos os concorrentes.

Da minha parte foi muito bom, pois tal como o CT1FBF adiantou, fui um dos
intervenientes de um contacto que se repetiu desde a Serra do Espinhaço de
Cão concelho de Lagos até Paredes de Coura . Posso adiantar que proximamente
irei colocar um testemunho de um desse comunicados entre mim CT1EXR/P e o
colega Gomes CT1HIX/P.

Ao colega Pedro Ribeiro as minhas felicitações pela participação no referido
concurso, pois não só "quebrou" o silêncio a que está obrigado bem como teve
o privilégio de poder contar com os ensinamentos do Mestre João Costa,
grande conhecedor das lides "concurseiras", pelo que certamente foi uma
grande experiência a sua participação no sábado passado. Colega Pedro,
continue que está no bom caminho e bem orientado.

Com os melhores 73's

Jorge Lopes
CT1EXR
Jorge Lopes