ARLA/CLUSTER: Re: Excelente participação no Concurso EDP 2010 em FM.

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Junho de 2010 - 23:56:32 WEST

Viva colega Gomes,

Pois eu acredito que o meu sinal era esse mas o que é certo é que no
contacto que ficou registado no referido documento, o seu era bem mais baixo
do que o contacto que fizemos para o concurso.
Diferenças de equipamento não acredito mas nas antenas talvez, eu estava a
utilizar uma vertical (X50) e o equipamento que pode ver com mais ou menos
50 Watts.
Como isto já anda tudo trocado provavelmente a inclinação alterou-se e nem
nos apercebemos disso... :)
É bem verdade, mas como diz e muito bem desde que haja pessoal aqui no
Algarve dedicado a estas coisas. Um dia destes tenho de levar a "tralha" até
à Foia e escolher lá um sitio onde a "poluição" de RF, que lá existe, seja
menos perturbadora, para tentar lá de cima umas "proezas".
Eu é que agradeço.

Melhores 73's,

Jorge Lopes
CT1EXR