ARLA/CLUSTER: Link de Echolink em 439.925

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Julho de 2010 - 18:29:17 WEST

 Boas Matias
Entao se são consideradas estações de uso comum porque é que só cá em
Portugal é que se passa esse tipo de licenças ás associações?
no outros países qualquer pessoa pode ter uma licença de um repetidor ou
de um echolink desde que se comprometa a o manter em funcionamento
para uso de todos e não só para uso privado, não será isso uma manobra
de justificar a existência de associações fantasma que por ai proliferam
com menos de 50 associados já digo menos de 50 porque há por ai algumas
que são só os membros da direcção e assembleia fiscal?

Acho que se essas associações não tivessem repetidores ou echolinks não
tinham razão de existir.

Vy 73's de,
Paulo Santos - CT4DK