ARLA/CLUSTER: Link de Echolink em 439.925

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Julho de 2010 - 15:13:09 WEST

Boas.
O problema é que o Echolixo, quer dizer,Echolink é uma estação de uso comum,
tal como um repetidor ou um beacon.
Assim sendo, não pode ser passada uma licença a um amador titular de licença
pessoal, mas sim a uma associação.
Daí, que todas estas estações de Echolink  na casa deste e daquele,
que polvilham o nosso país, não estando ao abrigo  da legislação em vigor,
podem ser consideradas: estações piratas.

73
Matias