ARLA/CLUSTER: Vamos tentar EME nos 144MHz??

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com

Vai ser cá uma açorda!!!

Eu ainda não sei se vou participar no concurso da URE. As previsões já
mostram um decréscimo da temperatura, mas se estiver assim como tem estado,
não vou lá para cima. Só de pensar na tarefa de montar e desmontar tudo...
já me deixa todo transpirado :)

73's de
Pedro, CT1HZU