ARLA/CLUSTER: Vamos tentar EME nos 144MHz??

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Sim, pois foi.
Gosto mais de UHF, confesso.
Trabalhei já umas boas estações com 50W e 9 WLs  apenas...
Sem prévio, com 10m de echoflex-10
Claro que o mérito está todo do outro lado, mas qualquer das formas é
emocionante receber CT1FFU 000

Na próxima semana vou montar 2X 4 WL para 144 e 2X 9WL para 432 com
full-elevations
Tenho uma GI7b de construção caseira para 144 com 450W
Tenciono fazer umas coisitas no contest DUBUS.
Isto claro, entre os concursos da URE e GPDX para o mesmo dia na mesma
banda.
Vai haver muito splatter,  mas logo se vê.

73
Matias