ARLA/CLUSTER: Outra vez os Cabos Coaxiais

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Julho de 2010 - 11:34:15 WEST

Carissimo Carlos CT1PT,

Obrigado pela pronta resposta.

O ajuste do dipolo para o valor de < 2:1 foi efectivamente feito com 42
metros electricos, o que provavelmente significa que para manter esse ratio
preciso mesmo de usar esse comprimento, noutra instalacao (excluindo todos
os outros factores, como proximidade de edificios ou arvores ou o tipo de
terreno ou mesmo a distancia ao solo).

Abraco!