ARLA/CLUSTER: Humidade no Shack...

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2010 - 09:32:46 WET

Mourato o meu tem três coisas calor ar condicionado e desumificador e
ventilador o problema põe-se nestas situações.
1- A electricidade para mim é mais barata a partir das 22.00h ás
8:00h da manhã.
2- o Depósito é muito pequeno logo tenho um bidon de 5lt no exterior.
3- O meu desumificador não tem regulação está sempre no máximo tenho outro
em casa que é só desumificador e já tem regulador.
O principal que o meu tem temporizador é que a minha electricidade é
bi-horária.
Cumprimentos
Fernando Dinis
CT1DZ