ARLA/CLUSTER: IARU HF Championship 2009

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 10:57:30 WET

Já saíram os resultados deste concurso e a estação CR5HQ ficou em 20º
lugar na sua categoria.

A equipa foi formada por CT1APE, CT1BOH, CT1BOL, CT1CJJ, CT1DVV,
CT1EAT, CT1END, CT1FJK, CT1GFK, CT1GPQ, CT1HXB, CT1ILT, CT1IUA.

Obrigado ao Filipe CT1ILT por mais uma vez organizar a equipa.

Foi mais uma vez uma experiência espetacular onde se viveu uma grande
camaradagem entre os operadores.

Foi para mim uma honra participar neste concurso juntamente com
operadores de topo.

Um obrigado especial ao Jorge - CT1BOL por mais uma vez me deixar
operar da sua estação.

Espero este ano poder novamente fazer parte desta equipa.

73 de CT1HXB - Joel Lobão