ARLA/CLUSTER: Portable antenna

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 11:05:52 WET

Bom dia.

Esta minha mensagem pública é um desafio pessoal ao CT1FFU Tony...

Tenho verificado o teu bom desempenho na realização de novas antennas, e que deram já boa conta de si nos últimos contests pelo Madeira Team e também pelo BOH operando desde lá com CR3E que parece ter o 2º score até agora.

Meu amigo Tony e que tal uma mini-beam, mini-loop sei lá qualquer "coisa" pequeno para levar num avião (1,50mts) talvez no máximo dentro de uma bolsa???

Este é um desafio que deixo aqui públicamente sem te querer ofender hehehehe. É que já andei a ver outros sites (buddipole, I-pro, etc etc) e pensei na tua pessoa e na tua capacidade de fazer algo com o registo nacional....

Aguardo teu comentário, até breve. 73.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........

Sabia que você tem 25Gb de armazenamento grátis na web? Conheça o Skydrive agora.
http://www.windowslive.com.br/public/product.aspx/view/5?ocid=CRM-WindowsLive:produtoSkyDrive:Tagline:WLCRM:On:WL:pt-BR:SkyDrive