Re: ARLA/CLUSTER: e a opinião que os outros tem de mim, não conta?

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2010 - 23:52:58 WET

Boa noite Pedro,

Obrigado, pelas suas palavras.
No entanto, quando refiro na 2.ª parte da mensagem, que deixei de "subir à
frequência" é porque achei mesmo que neste momento, e nesta "conjuntura", é
o melhor que devo fazer, pois não há (de momento) motivação para o fazer.

Lamento que assim seja, e concordo que é uma situação a combater, mas é como
digo, não há motivo para o fazer e sinceramente perdi até o prazer de fazer
um QSO, mesmo que local.
Não encontro razões para "discutir" dias a fio o mesmo assunto, ter as
mesmas conversas, "tesourar" neste e naquele, etc.
Simplesmente, cansei-me.
Pode ser que passe esta fase, mas entretanto vou manter-me em QRX.

Cumprimentos

Salomão