ARLA/CLUSTER: I-Pro Traveller Antenna

Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010 - 20:09:05 WET

Boas Tardes Paulo, CT2IVH.

Isto não será uma copia do " Buddipole "...? Se não é, parece.

Não sei qual é o preço, mas se calhar dois conjuntos das Antenas da Eco para móvel (http://www.ecoantenne.it/product_info.php?cPath=21_26&products_id=66 ) e um vulgar tripé para maquina fotográfica fazem o mesmo, por um preço mais em conta e com o mesmo desempenho.

Portátil por portátil, eu prefiro isto http://www.ecoantenne.it/product_info.php?cPath=21_25&products_id=73

Obviamente, que em qualquer dos casos o rendimento é próximo do mínimo, pelo menos nas frequências mais baixas, caso das bandas dos 40 e 80m, como tenho por experiência própria.

Eu também procuro uma "antenna portable" para HF de pequenas dimensões e com bom desempenho. O melhor com  que até hoje pude operar foram as " magnetic loop antennas" .

João Costa, CT1FBF

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Paulo Santos
Enviada: terça-feira, 19 de Janeiro de 2010 17:10
Para: ClusterARLA ClusterAR
Assunto: ARLA/CLUSTER: I-Pro Traveller Antenna

Boas Tardes

Estando desde já a pensar nas minhas férias 2010 e na possibilidade de levar uma antenna gostava de ouvir a vossa opinião sobre esta antenna I-Pro Traveller.

Podem ver em: www.proantennas.co.uk<http://www.proantennas.co.uk>

É que ontem estive a falar com um colega da U.K e ele estava portable com uma I-Pro e disse para eu ver na net.

Estive no site e também no youtube na página do produtor da antenna G4GTW e realmente fiquei bastante admirado com o desempenho desta pequena antenna.

Agradecia desde já os vossos comentários uma vez que ando hà algum tempo á procura de uma antenna portable de pequenas dimensões (viagens avião) e com bom desempenho.

Esta antenna pelo que vi surpreendeu-me!!!! Será que justifica-se a minha admiração????

73 bons dx...

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........

Quer ver seus e-mails de todas as contas num lugar só? Junte todas elas no Hotmail.<http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/16?product=1&ocid=CRM-WindowsLive:dicaPopAggregator:Tagline:WLCRM:On:WL:pt-BR:Hotmail>