ARLA/CLUSTER: I-Pro Traveller Antenna

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010 - 17:10:00 WET

Boas Tardes

Estando desde já a pensar nas minhas férias 2010 e na possibilidade de levar uma antenna gostava de ouvir a vossa opinião sobre esta antenna I-Pro Traveller.

Podem ver em: www.proantennas.co.uk

É que ontem estive a falar com um colega da U.K e ele estava portable com uma I-Pro e disse para eu ver na net.

Estive no site e também no youtube na página do produtor da antenna G4GTW e realmente fiquei bastante admirado com o desempenho desta pequena antenna.

Agradecia desde já os vossos comentários uma vez que ando hà algum tempo á procura de uma antenna portable de pequenas dimensões (viagens avião) e com bom desempenho.

Esta antenna pelo que vi surpreendeu-me!!!! Será que justifica-se a minha admiração????

73 bons dx...

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........

O Novo Windows 7 funciona do jeito que você quer. Clique aqui para conhecer!
http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html?WT.mc_id=1539