ARLA/CLUSTER: I-Pro Traveller Antenna

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010 - 22:13:56 WET

Boas.

A discussão apresentada em  http://www.eham.net/forums/Elmers/192305
contém algumas respostas sobre o desempenho deste tipo de antenas,
dipolos verticais com chapéus capacitivos.
Também o site do colega ON4BAI,
http://www.on4bai.net/VDIPHAT/4BAIVHAT_bis.htm contém boa informação
sobre o assunto.

Cumprimentos,