Fw: ARLA/CLUSTER: Eu e os condemónios - parte 2.

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010 - 16:50:38 WET

Colega David.

Num sistema rotativo de administração de condomínio, o condómino quando chegar a sua vez tem que assumir o cargo.
Claro que estamos a falar em situações normais excluindo as mudanças, doenças graves etc.

Se, por qualquer razão não puder/quiser exercer o cargo de administrador quando chegar a sua vez só tem uma hipótese..
paga a quem faça POR ELE.

Senão então é uma "peluda".

Quando uma pessoa não quer administrador pode-se negar e nem dar fundamentos para essa negação.

Isso para mim já era motivo de "granel". Era estar a alimentar a preguiça e o deixa andar dos outros.

Não desista e leve até às últimas instâncias o seu direito de colocar antenas no telhado, mais que não seja, para escutar
a RDP internacional que o colega ajuda a manter com os seus impostos ;-)

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/