Re: ARLA/CLUSTER: Navio Escola Sagres em viagem de circunavegação

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Domingo, 17 de Janeiro de 2010 - 00:36:55 WET

 A Fragata ARAS Liberta da Marinha de Guerra Argentina também é um navio
militar.
Entretanto o nosso colega falou com eles e vai receber a QSL especial da
própria Fragata.
É ler os comentários do Argentinos no vídeo do youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=kqMfGgHBpVQ

Agostinho