Re: ARLA/CLUSTER: Navio Escola Sagres em viagem de circunavegação

Gomes ct1hix sapo.pt
Domingo, 17 de Janeiro de 2010 - 00:25:45 WET

Boas
O NRP SAGRES, apesar de não parecer trata-se de uma unidade militar, não me parece que permitam um radio amador  fazer comunicações a bordo!!!

73 Gomes CT1HIX

  ----- Original Message -----
  From: Agostinho Fernandes
  To: CLUSTER  radio-amador.net
  Sent: Saturday, January 16, 2010 11:07 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Navio Escola Sagres em viagem de circunavegação

  Será que alguém  por aqui me poderá informar se será desta vez que vamos ter nesta viagem tão importante da nossa Sagres um Radioamador a bordo para operar.
  A razão da minha pergunta ,é que tenho visto falar desse evento fantástico  nas televisões e não vejo nenhuma referencia a tal.
  Ou será que mais uma vez deixaram perder a oportunidade?
  Era bonito escutar a nossa Sagres assim como este nosso colega escutou um navio escola Similar da Marinha Argentina.
  http://www.youtube.com/watch?v=kqMfGgHBpVQ
  Já agora,se não conseguimos meter um radioamador a bordo ,seria interessante alguém explicar os porquês destas coisas .
  Nem sei porque os Filhos da Escola estão tão calados .

  Agostinho