Re: ARLA/CLUSTER: Navio Escola Sagres em viagem de circunavegação

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 17 de Janeiro de 2010 - 08:53:19 WET

Caros colegas
Seria realmente muito interessante um radioamador a bordo do Navio Escola
Sagres. No entanto temos excelentes radioamadores, ligados à arma e que
certamente se tivessem essa possibilidade não a perdiam nem por nada...Ou
não será?
É claro que aqui não vão obter respostas de ninguem,  Não seria melhor
contactarem directamente os organismos oficiais?..só eles lhes podem prestar
as devidas informações, com credibilidade.
Bom fim de semana.

73 de CT4RK