ARLA/CLUSTER: Navio Escola Sagres em viagem de circunavegação

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sábado, 16 de Janeiro de 2010 - 23:07:31 WET

Será que alguém  por aqui me poderá informar se será desta vez que vamos ter
nesta viagem tão importante da nossa Sagres um Radioamador a bordo para
operar.
A razão da minha pergunta ,é que tenho visto falar desse evento fantástico
nas televisões e não vejo nenhuma referencia a tal.
Ou será que mais uma vez deixaram perder a oportunidade?
Era bonito escutar a nossa Sagres assim como este nosso colega escutou um
navio escola Similar da Marinha Argentina.
http://www.youtube.com/watch?v=kqMfGgHBpVQ
Já agora,se não conseguimos meter um radioamador a bordo ,seria interessante
alguém explicar os porquês destas coisas .
Nem sei porque os Filhos da Escola estão tão calados .

Agostinho