ARLA/CLUSTER: Cheira a actividades

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 7 de Janeiro de 2010 - 17:39:56 WET


Good Morning Vietname...

Cheira a actividades... não sei serão propriamente DX, mas são actividades e são bem vindas.
Segundo li algures na Internet, é já no próximo fim de semana que um grupo vai estar activo em actividades de dx'pedition. O "renascido das cinzas" Oeste DX Gang vai estar aí!!!

Segundo li também há algum tempo, um dos seus elementos "juntou-se" com a tal maltinha do Algarve (aquela que já nos acostumou a actividades deste tipo) e fez reaparecer o bichinho a quem já deu provas do que sabe e pode fazer.

Actividades precisam-se e parece que 2010 promete. Temos o Algarve STAR DX Team, que não acredito que pare, temos agora o Oeste DX Gang que parece se juntar aos "STAR". Temos colegas que mesmo sozinhos vão aparecendo sistematicamente em actividades destas.

Mas e a restante malta??? Onde param??? Perderam o vicio na coisa??? Não acredito.....

Vamos lá seguir o exemplo dos Algarvios. Entrem na página deles e leiam o relatório de actividades realizadas em 2009 e fiquem com água na boca... está logo no inicio em http://algarvedx.com

Então e malta nova?? Não há??? Haverá certamente, mas não têm oportunidade para se iniciar. Vamos por partes que não é assim tão complicado.

Há duas hipóteses mais simples. A primeira é juntar-se a um destes Teams. A segunda é tentar obter ajuda e/ou informações de quem costuma fazer essas actividades.

Será a maneira mais fácil de se iniciar, mas pode ser sempre autodidáctica e para isso tentarei dar informações num próximo post.

Mas atenção. A fazer faça bem feito e de onde diz que faz, porque actividades há muitas, assim como chapéus também há muitos...

73's
QRZ DX??? 
-----------------------------

Comente em: http://dxemct.blogspot.com  

Contacto: Qualquer informação ou sugestão deverá ser enviada para - dxemct  gmail.com

 
Fonte: Blog DX em terras de CT's.



Mais informações acerca da lista CLUSTER