Re: ARLA/CLUSTER: Transmissões digitais

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2010 - 20:34:50 WET

E o espaço que ocupam ?? Quando estou a ver televisão na sala, quase que
tenho de ir para a varanda hi hi !!

Caso ainda não conheçam também esta tecnologia, vejam o link
http://www.lusoscreen.com/pt/products/high_gain.htm

73's e bom fim de semana.
Pedro, CT1HZU