Re: ARLA/CLUSTER: Ano Novo Legislação nova

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Domingo, 3 de Janeiro de 2010 - 19:14:09 WET

Colega Afonso Marques.
Já vimos que temos aqui opiniões que divergem, opiniões essas que já
estão definidas e entendidas.
Respeito a sua opinião. tal como você respeita a minha e fiquemos por aqui.
Não é preciso alimentar mais polémicas que não vêm trazer beneficio nenhum
para o tema.
Quero-lhe agradecer por ter mantido comigo uma posição respeitosa e  ter-se
sempre dirigido a mim sempre de forma educada e cordial.
Coisa que me deixa honrado.
Aproveito par lhe pedir desculpa se no calor do debate usei algum termo
textual menos próprio para consigo, nunca foi minha intenção ofender o
colega, nem nenhum radio-amador diga-se de passagem.
Tudo o que aqui escrevo, tem por fim o confrontos de ideias não de pessoas,
pena que há quem não entenda isto!
Espero que prossigamos  debates nas listas sempre que os temas sejam do
interesse mutuo, pois é do debate de posições e ideias que nasce a solução.
Melhores cumprimentos, bom ano novo
Matias