ARLA/CLUSTER: Ano Novo Legislação nova

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Domingo, 3 de Janeiro de 2010 - 15:55:16 WET

Ola Matias e restantes colegas um Bom Ano antes de mais,

Matias desde quando é que o cluster marca a actividade de um radioamador?
No meu caso eu faço cerca de cento e poucos contactos por dia em PSK ou
em fonia
e se procurares no cluster quase não encontras lá o meu indicativo só se
for como
spotter a anunciar uma estação por isso a actividade de um radioamador
não se mede
pelo cluster.

Vy 73s,
Paulo Santos, CT4DK