ARLA/CLUSTER: eckolink

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010 - 11:43:01 WET

Acho que ninguém é contra o echolink, apenas não se pode dizer que
seja radioamadorismo.

Tal como falar ao telemóvel não o é, além de ser uma forma de comunicação.

Acho muito bem que se comunique e se use e abuse dos meios de
comunicação sejam eles quais forem. Chats, echolink, sms, etc...

Mas daí até chamar a isso radioamadorismo...

73 de CT1HXB - Joel Lobão