Re: ARLA/CLUSTER: Qual o melhor tipo de antena para receber ruído local em HF?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 - 17:21:00 WET

Colega Jesus!!!

Isso deve ser uma maravilha para acabar com os PLCs!.Principalmente se for
coisa potente!..Estou interessado! ehehehe!

No dia 10 de Fevereiro de 2010 20:41, Manuel Jesus <