ARLA/CLUSTER: Activação rádio CB à Serra de Alvelos no Distrito de Castelo Branco.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2010 - 10:21:40 WET


[http://www.radiocb.com/main/images/nav/banners_top_pub/prcb.gif]

Está confirmada a activação rádio CB à Serra de Alvelos - Cabeço Rainha - Concelho da Sertã, Distrito de Castelo Branco, Província da Beira Baixa, nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro de 2010, pois as autoridades competentes cederam as instalações da torre de vigia, situada no Cabeço Rainha a 1.085 metros de altitude, para podermos instalar a nossa estação CB.

Esta activação é uma organização conjunta do "Grupo de Expedições Rádio CB" de Almada, e do "Clube CB Os Amigos" de Torres Novas.

Informamos que além de enviarmos os Diplomas de participação a todos os concorrentes, que confirmarem os seus contactos, a Organização atribui um Diploma especial e taça, às cinco primeiras concorrentes femininas que confirmarem os seus contactos. Este Diploma e taça é válido só para esta activação CB.

Aconselhamos a leitura atenta do Regulamento<http://expedicoes.radiocb.com/activacoes/2010_2011/regulamento/default.htm>. Boa disposição e bons contactos.

Localização do Cabeço Rainha - Serra de Alvelos <http://expedicoes.radiocb.com/activacoes/2010_2011/66_Alvelos1/localizacao/default.htm>



Fonte: Portugal Rádio CB.
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20100210/47c362dc/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER