Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Para quando o treino e qualificação em radiocomunicações de emergência.

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 - 09:37:04 WET

Amigo José Proença um abraço se não sabes ficas a saber que eu estive com
bastant6es dificuldades e tive que vender alguns dos meus equipamentos
graças ao esforço familiar já tenho novamente rádios mas a minha vida neste
momento não me permite ir ao rádio apenas ao fim de semana e faço o que
gosto dx apenas relativamente ao assunto que mandas-te é assim:
- Essas comunicações que tu falas foi após a primeira reunião com a
Protecção Cívil , com respeito ás apresentações de power point houve duas
quie até fui eu que marquei as referidas ditas cujas para a Biblioteca
Municipal uma delas estive a outra por infelicidade minha estava doente .
Entretanto é para te dizer que esses planos foram apresentados muito antes
de tu seres sócio da ARLA apenas tinhamos na altura 21 sócios o Último era o
nosso colega que já faleceu o CT1EN amigo José Maria.
Relativamente a essas comunicações que dizes foi depois da primeira reunião
eu não estive presente mas teve outro colega nosso da ARLA a representar, eu
não quero levantar seja o que for mas em principio e que me lembre os
primeiros a avançar com um projecto para as comunicações foi o CB na altura
lembro-me que o nosso colega Marrana mais outros colegas do CB que tinham um
projecto.
Bom mas se me enganei peço desculpa pois mesmo novo que sou isto já foi a
mais de 23 anos portanto é muito tempo mas lembor-me de o Marrana ter vindo
à Câmara apresentar o seu projecto o nome não me lembro mas se não era SUPRA
era lá perto. HI..HI
Bom um abraço a todos e se alguém quiser espreitar e que não tenha
conhecimento não custa nada eu dou o endereço para verificarem o último dos
projectos apresentados pela ARLA http://arla.radio-amador.net/plano1.htm
Bom gostei muito de reviver estas coisas um abraço a todos e um bom dia de
trabalho.

CT1DZ
Fernando Dinis