RE: Fw: ARLA/CLUSTER: Para quando o treino e qualificação em radiocomunicações de emergência.

Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 - 12:14:26 WET

Caro José António Proença, CT2HIV.

Como imaginas nunca te poderia responder na Lista às questões por ti agora colocadas, estaria simplesmente a descer ao nível de violar as suas recomendações, pois como seu utilizar e especialmente seu Moderador não tenho esse direito:

a) Devem ser SEMPRE evitados os ataques pessoais em público, (leia-se em mensagens enviadas para a lista). Relembramos que existe o endereço de correio electrónico particular de cada um dos autores, que vem sempre assinalado no inicio de cada mensagem recebida por cada membro ou no arquivo publico, para um contacto personalizado, caso o achem necessário.

Assim, irei oportunamente responder-te num contacto personalizado, dando por encerrada a minha participação sobre esta matéria por este meio.

João Costa, CT1FBF