Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Para quando o treino e qualificação em radiocomunicações de emergência.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 - 20:11:35 WET

Boas,

Um curto comentário.

Dada a tradicional disputa do protagonismo entre associações, que a lado
nenhum conduz, parece-me que as iniciativas individuais, ainda que não
coordenadas, possam ser mais produtivas.
Apenas o tempo o dirá.

Chamo a vossa atenção para o facto de num par de mensagens acerca deste
assunto, a primeira frase da minha mensagem fazer todo o sentido.

Cumprimentos
Salomão