Re: ARLA/CLUSTER: Remédio para Queimaduras...Bom saber!

pmafer pmafer gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2010 - 22:29:29 WET

Ora ai está um tema interessante....

Realmente para onde irá a gravidade e o atrito? Se fosse no espaço
ainda pensava duas vezes....

Cheira-me a coisa de extraterrestres...

73's