RE: ARLA/CLUSTER: Remédio para Queimaduras...Bom saber!

Eduardo A. arraia e2mec.com
Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2010 - 22:06:14 WET

Boa noite,

Caro Júlio Cesar e voltou a aparecer… (esta é tipo Fénix)

Então não é para nosso GRANDE espanto que essa história dos “motores
magnéticos  vulgo moto-continuo” vem publicado no Boletim da REP!!! Acho que
esta publicação vai deixar de ser Boletim e vai passar a ser Folhetim da
REP…

Sinceramente não esperava este tipo de artigo numa associação como a REP
através da sua publicação!!!

Quanto a mezinha se assim fosse, não se morria de queimaduras!!! Realmente
ele há com cada um!!!

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110