ARLA/CLUSTER: Remédio para Queimaduras...Bom saber!

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2010 - 13:17:41 WET

É realmente muito interessante e tem uma particularidade esmagadora que
cada vez mais aparece na Internet..   É MENTIRA !!!!!!!!!

Já tem uma data de anos e apenas perdi dois minutos a confirmar que as
dezenas de desmentidos ainda andam "a flutuar" pela NET

Se se quiserem dar ao trabalho de verificar vejam em
http://literaturas.blogs.sapo.pt/120178.html

Ou aqui:  http://www.quatrocantos.com/LENDAS/448_clara_de_ovo_queimadura.htm

Tenho um amigo que é dermatologista que ia caindo da cadeira a rir
quando, já faz uns anos, lhe perguntei se seria verdade

Melhor ( e ainda mais velha ) que esta só a dos "motores magnéticos" que
reaparecem de tempos a tempos e que não sei porquê sempre me provocam um
acesso de gargalhadas que dura cada vez por mais tempo.  - No fim o Moto
Contínuo sempre existe. blá blá blá...

Um abraço e se se queimarem vão à farmácia, pois com estas mezinhas
caseiras só podem ganhar uma infecção

CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*