Re: ARLA/CLUSTER: EuroBureauQSL: rede de serviços QSL da EURAO

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2010 - 11:54:06 WET

Eu, pessoalmente tenho muitas reservas em relação à troca de QSL entre
amadores.
Especialmente no que toca a transaccionar Dolares IRC etc.
Daí que aproveitei uma ideia inicial do CT4RK:
Coloquei no meu QRZ- por favor não enviem Dolares nem IRC-

Quanto ao Eqsl, ou o LOTW,  e os meios electrónicos, não há dúvida, são o
futuro e estão em grande expansão.
Cada vez mais o papel está sendo posto fora de uso e o radioamadorismo não
será excepção.

Melhores 73
Matias
CT1FFU-CR5A