Re: ARLA/CLUSTER: EuroBureauQSL: rede de serviços QSL da EURAO

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Dezembro de 2010 - 23:53:41 WET

Vivam

Parece que esta nova organização nasceu porque em alguns países os QSL
Bureau "oficiais", por falta de pessoal ou por outras razões, caíram na
mais completa bandalheira e retinham os cartões durante anos, sem que
fossem distribuídos.

Espero que esta organização, com o tempo, não venha a cair no mesmo em
que caíram tantas outras. Entretanto suponho que o E-QSL (
http://www.eqsl.cc <http://www.eqsl.cc/> ) está a acabar com todos estes
problemas, agora que já é certificado e válido para cada vez mais
concursos e diplomas internacionais.

73 - CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*