Re: ARLA/CLUSTER: EuroBureauQSL: rede de serviços QSL da EURAO

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Dezembro de 2010 - 23:20:04 WET

Meu caro José Luis Proença,

Espero que a REP não faça envios dessa forma, senão não vos sobra muito
dinheiro prós repetidores...

A TRGM diz que o utilizador pode receber os seus cartões "mediante o
pagamento do custo de expedição postal ou remetendo-nos um SASE (envelope
selado) por cada 3 cartões."
Fazendo umas contas rápidas e arbitrando o peso de 5 g por QSL, o custo da
expedição postal das 200 QSL ficaria por menos de 3,5 €, possivelmente até
menos de 2,5€.

73,
António Vilela
CT1JHQ