Re: ARLA/CLUSTER: EuroBureauQSL: rede de serviços QSL da EURAO

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 9 de Dezembro de 2010 - 21:42:54 WET

Algum colega pode me explicar qual a diferença deste serviço em ralação a um QSL Bureau "normal" de um qualquer país?

Se, por exemplo, eu tiver 200 QSL para levantar por este serviço (que desconhecia por completo) tenho que enviar
SASE que me custariam 79.99? é isso?

É que se for isso, os quase 80?, dão para pagar quase três anos de quota na REP que é o QSL Bureau Português.

Corrijam se estiver errado s.f.f.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53