Re: ARLA/CLUSTER: EuroBureauQSL: rede de serviços QSL da EURAO

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 9 de Dezembro de 2010 - 23:38:19 WET

Colega Vilela, deve estar equivocado quando diz "senão não vos sobra muito dinheiro prós repetidores..."

O que é que eu tenho a ver com repetidores?

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/
  ----- Original Message -----
  From: Radiophilo
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, December 09, 2010 11:20 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: EuroBureauQSL: rede de serviços QSL da EURAO

  Meu caro José Luis Proença,

  Espero que a REP não faça envios dessa forma, senão não vos sobra muito dinheiro prós repetidores...

  A TRGM diz que o utilizador pode receber os seus cartões "mediante o pagamento do custo de expedição postal ou remetendo-nos um SASE (envelope selado) por cada 3 cartões."
  Fazendo umas contas rápidas e arbitrando o peso de 5 g por QSL, o custo da expedição postal das 200 QSL ficaria por menos de 3,5 €, possivelmente até menos de 2,5€.

  73,
  António Vilela
  CT1JHQ