ARLA/CLUSTER: REPETIDOR

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Dezembro de 2010 - 09:31:39 WET

Carlos,

Tambem partilho dessa ideia já que em democracia devemos respeitar o direito
á utilização dos echolinks.

Com efeito o referido repetidor tem o referido circuito que corta o echolink
mas lamentavelmente (ou propositadamente) o mesmo só corta o audio ficando o
PTT ao deus dará e desta forma o repetidor está a marcar a sua presença
sempre que alguem usa o conferencia LUSO-USA apenas com a portadora e nessa
altura se tentar activar o mesmo por RF (com 74.4hz) o mesmo está com
prioridade ao echolink não funcionando como repetidor.

Isto faz com que estejamos presentes a uma uma máquina falante que não serve
os propositos da banda em que se encontra pois não “repete” apenas “linka”.

CT1EBH

Rui Jorge Martins