ARLA/CLUSTER: Portadora nos 29,489 MHz

Eduardo A. arraia e2mec.com
Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2010 - 22:40:38 WET

Caro Pedro Ribeiro,

Esta sua história parece a historia do “Pedro e o Lobo”!

A primeira resposta que obteve ao seu problema foi precisamente á conclusão
que acabou por chegar! Explique lá a esta lista de distribuição porque a
ignorou?

http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2010-November/023287.html

Assim vai acabar por desgastar as pessoas… como no “Pedro e o Lobo”

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110