ARLA/CLUSTER: Carga Ficticia e Medidor de Potencia de Precisao por apenas 10 euros?

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010 - 17:27:37 WEST

Diga antes _formacao_ !

Eu ja aprendi imensas coisas, mesmo que a coisa ate tenha funcionado a
primeira...

Obrigado pela partilha da sua experiencia.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net