ARLA/CLUSTER: CT 2 Versos CR7

ct2hgl sapo.pt ct2hgl sapo.pt
Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010 - 14:03:36 WEST



  Boas tardes colega Paulo
  Sinceramente estava convencido que me perguntaram "para que classe quer fazer exame ?  A, B ou C (só havia 3 classes Dezembro de 1998)mas posso estar enganado. E se assim for peço desculpa pelo engano. De qualquer forma muito obrigado pelo reparo.
73 do Amadeu Rosa ct2hgl

itando Paulo Santos <ct4dk.santos  gmail.com>: 

> Boas colega Amadeu Rosa
> Deve haver um engano pois nessa altura o maximo que se conseguia "entrar" directo era para a cat B tendo de ficar 2 anos nessa mesma cat e só de pois fazer o exame para a cat A
> estou-me a referir aos anos 90 pois foi nessa altura que fiz o exame, fiz logo o exame para a cat B e posteriormente (2 anos) depois para a cat A, nessa altura existiam 4 cat. eram
> a cat A, B, C e D. Se não fosse essa imposição dos 2 anos na cat B eu teria feito o exame logo para a categoria A
> 
> Vy 73 de ,
> Paulo Santos, CT4DK
> 
> Em 24/08/2010 9:01, ct2hgl  sapo.pt escreveu:  Bom dia 
>  Tem o colega toda a razão. Nessa altura podia-se "entrar" logo para a classe A desde, que,como é evidente, tivesse conhecimentos para isso. E eu fiz exame directamente para a 2. 
> 73 CT2HGL 
>
> Citando Fernando Mano <fmano  online.ipx.pt>: 
> 
> Boa Tarde. 
> 
> Mas na altura concerteza teve a hipótese de fazer logo exame para CT2. Nos (os CR7) fazemos exame apenas para CAT3 sem hipótese de pedir o de CAT2. 
> 
> E afinal o que fez na altura, é exactamente o que se esta a tentar fazer agora, ou seja, tentar "dar a volta" a uma injustiça. 
> 
> Melhores 73's 
> CR7ABS 
> 
> Fernando Mano 
> 
> 
> -----Mensagem original----- 
> De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct2hgl  sapo.pt 
> Enviada: segunda-feira, 23 de Agosto de 2010 16:41 
> Para: cluster  radio-amador.net 
> Assunto: ARLA/CLUSTER: CT 2 Versos CR7 
>
>    Boa Tarde Caros Colegas 
> 
>    Tinha para mim não voltar a este assunto. Se todos forem reclamar por uma lei que os prejudica (?) está este pais lindo....Para informação devo escrever o seguinte. Quando fiz exame conhecia a materia, mas na questão do morse era 0. por isso nem tentei o exame. 
> Curiosamente eu que não entendia nada de PCs fiz exame numas folhas a4 tal como outro colega esse mestre em morse (era profissional) e os exames eram iguais. Ora eu ao ser-me negada a possibilidade de trabalhar os 15 e 2o e os 180 mts estava a ser discriminado coisa que a nossa contituição não permite. Andei calado uns tempos e entretanto encontrei-me com um juiz conselheiro que na altura estava no Tribunal Constitucional a quem perguntei.Resposta  imediata "isso é inconstitucional essa lei tem que ser alterada". Dada a nossa amizade e o facto de sermos conterraneos e até com alguns laços familiares ele prontificou-se a fazer a minuta da reclamação a apresentar à Anacom. 
> No entanto disse-me " eu sou intimo amigo do Eng tal e quando o ver vou-lhe falar nisso. 
> A resposta do dito Sr. Eng. foi nós já demos pelo "gato" brevemente vai sair legislação nova onde vai deixar de constar essa exigencia. 
> Fica quieto.... Estavamos 
> em 2002. Todos os radioamadores se lembram que esse DL este anos para sair. 
> Há colegas nossos a quem eu contei na altura. Isto prova que não foi o que as Associações disseram, se disseram, que fez alterar a lei. A solução estava tomada hà anos. 
> 73 ct2hgl 
> 
> 
> -- 
> IPX - Informática MAIL GATEWAY

 _______________________________________________ CLUSTER mailing list CLUSTER  radio-amador.net http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster  
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20100824/a644b25b/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER